segunda-feira, 27 de junho de 2011

O baile e o choro

Hoje, o São Paulo, depois de 5 vitórias, em 5 jogos, no campeonato brasileiro, foi apresentado a sua primeira derrota na competição, ironicamente de 5 x 0. Apesar do 0 x 0 na etapa inicial, o Corinthians soube aproveitar bem as falhas da zaga são paulina e fez um placar elástico em apenas 45 minutos.



Rogério falhou em dois dos cinco que selaram a goleada


Porém, o que chamou a atenção do noticiário foi a matéria publicada pelo Site Oficial do São Paulo (VEJA AQUI). O tricolor paulista, conhecido por sua seriedade nos seus trabalhos relacionados ao futebol, deu uma amostra grátis aos seus torcedores de intolerância e de não saber encontrar suas próprias falhas dentro do time.

Tornar o árbitro personagem principal de uma derrota, acusar jogadores do Corinthians de entradas 'criminosas' e tapar o sol com a peneira, como diz o dito popular. Agora, reconhecer que, praticamente, anunciaram a saída de Carpegiani e, vendo que não tinha uma boa opção no mercado, o deixou de tampa buraco até aparecer um técnico, isso foi jogado por debaixo do tapete.

O time do São Paulo é muito bom. Vários jovens talentos liderados por Lucas (este ausente por bastante tempo para a Copa América) e Casemiro. Conseguiu as 5 vitórias que o deixou muito bem na tabela, visto que, com esse joga pra lá-joga pra cá do seu comandante, ninguém espera esse bom início ao tricolor.

Valia reconhecer mais os seus erros defensivos, as falhas do arqueiro Rogério Ceni. Ver os erros que permitiram que o lento Danilo entrasse sozinho, cara a cara com o camisa 1. Realmente, me surpreendeu muito essa atitude da diretoria. 5 x 0 é um placar indicustível. Parabéns ao timão que conseguiu essa bela vitória sobre o então líder.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

VEJA TAMBÉM:



@2DoisToques

0 comentários:

Postar um comentário