quinta-feira, 2 de junho de 2011

FUTSAL: Brasil vence.

Seleção brasileira, mesmo com goleiro Léo Oliveira expulso, ganha do Irã por 3 x 1.


Ontem, o Brasil estreou no Torneio da China com vitória em cima do seu principal adversário, o Irã. Com uma base jovem, o time do técnico Pipoca conseguiu o triunfo graças aos dois gols de Jackson, do Santos, de apenas 21 anos e outro de Neto, também do Santos.


Amanhã (sexta-feira) o time pega a Romênia. A mudança no time será no gol. Djony, do Santos, entra no lugar de Léo Oliveira, expulso na primeira partida (expulsão que causou o gol do Irã - já que o Brasil ficou com um a menos por 2 minutos). Léo é um ótimo goleiro, mas o Djony também. Ele é muito bom, a torcida pode ficar tranquila, na minha opinião. Só na reposição que ele fica devendo em relação ao Léo.

Em entrevista ao site oficial do Futsal Brasil, o técnico Marcos Sorato falou sobre a vitória sobre o Irã “Foi uma partida muito boa, em que todos os jogadores responderam com muita personalidade, inclusive com excesso de vontade e temos que dominar isso, pois a garotada quer mostrar serviço e, as vezes, como ocorreu hoje, ficamos pendurados com cinco faltas pelo excesso de disposição”.


Fica aqui, nossa torcida. Amanhã falarei o resultado. Vamos Brasil !


Mais informações: http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/

0 comentários:

Postar um comentário