Sobre nós

O blog teve início quando eu, Igor Mattos, tive a idéia de criar um meio para informações, debates e conteúdos esportivos sem clubismo. Porém, se tratava de uma questão complicada e de muita dedicação, foi então que me juntei a Gabriel Pessoa e Lucas para iniciarmos este blog. Aos poucos de um simples hobby se tornou algo sério, um trabalho comunicativo realmente, com interesse de trazer público e espectadores.


Depois de cerca de 8 meses na caminhada, o 2TOQUES mudou de formato. Como seus criadores são fanáticos pelo Flamengo e pelo Fluminense, a equipe decidiu que a partir de então, o blog focará em notícias, opiniões e análises sobre os times que fazem o clássico mais charmoso do Brasil.

Todo o conteúdo anterior (entrevistas, análises sobre Vasco, Botafogo, seleção, futsal e outros times) continuará disponível ao nosso leitor. É só pesquisar o assunto e ler.

Espero que todos gostem do novo formato e nos ajude a crescer compartilhando, retweetando, curtindo nossa página no Facebook e nos seguindo no twitter.

Boa leitura, bem vindo ao blog dos que são tricolores e rubro-negros de ALMA.