segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deco +20 - Fluminense Sustentável



O Fluminense conquistou mais três pontos, após mais uma vitória pelo placar de 4 a 1, dessa vez diante do Atético-GO, no Serra Dourada. O Tricolor alcançou a quinta posição com 12 pontos, terminando a rodada a apenas dois do líder, Cruzeiro.

O decorrer da partida
No início, o Atlético exercia uma forte marcação na saída de bola do Fluminense, que seguia superior desde o apito inicial.  Em um belo chute de Hernandes de fora da área, aos 12 minutos, o time da casa abriu o placar. 

Porém, o Flu não mudou sua postura em campo e seguiu dominando. O primeiro gol do Fluminense não demorou para acontecer. Em uma bela jogada, Wagner tocou para Bruno que cruzou, e encontrou Wellington Nem sozinho. A releveção tricolor conseguiu cabecear, o goleiro Marcio defendeu, dando rebote para o Jovem Samuel empurrar para o fundo da rede, empatando a partida.

O domínio tricolor continuou e aos 26, Deco cobrou uma falta sofrida por Samuel, perto da linha lateral, achando Gum livre na segunda trave. Contando com uma ajudinha do goleiro Márcio, o zagueiro tricolor cabeceou, marcando o segundo do Flu.

O terceiro gol foi contra. Após a cobrança de um escanteio, Anderson não conseguiu cabecear, a bola bateu na perna do zagueiro Gilson e entrou. 

Marcos Junior entrou com tempo suficiente para incomodar a vida dos adversários. Aos 42, causou a expulsão de Mariano, após sofrer uma falta dura do jogador atleticano. E chegando perto dos 48 minutos, o jovem atacante sofreu um penalti. O maestro Deco cobrou, fechando mais uma  goleada. 

Presença da torcida
A goleada não foi somente em campo. Torcida tricolor compareceu em peso, e estava aparentemente em maior número no Serra Dourada. No canto, só escutávamos a melhor e mais bonita torcida do mundo.

Parabéns a todos que compareceram e apoiaram o time de guerreiros até o fim!

Atuação de Samuel
Esse menino tem futuro. Sabe jogar, se movimentar e exerce bem sua função. Sua vontade e disposição em campo foi recompensada com um gol hoje. Esperamos que seja o primeiro de muitos. 

A volta de Peléncia
O colombiano mais amado do Brasil finalmente voltou aos gramados! Muito bom saber que agora temos mais uma boa opção para posição.

Próximo confronto
Na 7ª rodada, o Fluminense vai ao estádio dos Aflitos, enfrentar o Náutico. A partida será no próximo sábado (30), em um horário bom...

16h20!!!

0 comentários:

Postar um comentário