terça-feira, 7 de junho de 2011

Entrevista com Ygor Nogueira.

Entrevista com Ygor Nogueira, zagueiro do Fluminense e da seleção sub17.



@2doistoques - Bom dia Ygor, primeiramente, se apresente para os amigos leitores, do 2doistoques.

@ygornogueira3 - Bom dia a todos sou Ygor Nogueira , zagueiro do Fluminense. Tenho 16 anos.

@2doistoques - Conte para nós como foi o inicio da sua carreira. Onde começou, as dificuldades...

@ygornogueira3 - O início da minha carreira foi jogando nas escolinhas da minha cidade (Itaperuna), depois de lá, minha vontade era fazer um teste em um time grande, decidi vir pro Fluminense fazer o teste e fui aprovado, estou a 4 anos e 3 meses no Fluminense.

@2doistoques - Sabe a importância desta camisa que veste e o quanto ela pesa?



@ygornogueira3 - Sei sim. A camisa que hoje eu visto é de um time muito grande, pela história que o Clube tem.

@2doistoques - O clube da apoio para que vocês estudem?

@ygornogueira3 - Dá todo o apoio

@2doistoques - O que você almeja para daqui a alguns anos?

@ygornogueira3 - Estar no profissional do Fluminense , e mostrar para todo o Mundo o meu potencial.

@2doistoques - Você disse que é zagueiro, quais são suas principais características?


@ygornogueira3 - Sou um zagueiro de boa técnica, aliado com uma boa força.

@2doistoques - Cite um idolo seu ou alguém que lhe inspire no meio do futebol.

@ygornogueira3 - Thiago Silva

@2doistoques - Ficou magoado por não figurar na lista do Emerson Ávila para o Mundial sub17?

@ygornogueira3 - Não muito, to tranqüilo, sei do meu potencial e continuarei batalhando.

@2doistoques - Mande um recado para todos os leitores do nosso blog.

@ygornogueira3 - Eu vou continuar trabalhando forte , como eu sempre trabalhei , para chegar o mais rápido possível ao meu objetivo , que é o profissional !

@2doistoques - O blog 2doistoques agradece sua paciência, disponibilidade e a entrevista. Desejamos sorte em sua carreira e que você brilhe muito futuramente. Que Deus continue a te iluminar neste grande momento que você vive. Obrigado.

@ygornogueira3 - Obrigado vocês pela oportunidade e boa sorte no blog.


Se você quiser entrar em contato com o Ygor Nogueira basta procurar no twitter: @ygornogueira3

1 comentários:

Esse garoto YGOR NOGUEIRA(XERIFÉ) sou fã desse mlk sempre foi dedicado,humilde sempre indo em busca dos seus objetivos fui professor dele aq em Itaperuna RJ(Roninho) assim q ele deu seu primeiros pontapé inicial com 9 anos de idade já era diferenciando pelas suas qualidade.Sucesso na sua careira estamos torcendo por vc abç boa sorte.
Professor Rones Marcio (Roninho)Itaperuna E.
categoriadebase@hotmail.com

Postar um comentário