quinta-feira, 2 de junho de 2011

A era Abel



E o atual campeão brasileiro ein? Quem diria, só contará com seu treinador a partir da quarta rodada do campeonato, ou seja 3 jogos sem ele, 9 pontos em jogo. Dos 3 jogos, 2 partidas já foram feitas e o atual campeão brasileiro conseguiu sair com 50% de aproveitamento na competição, perdendo uma em casa e vencendo uma fora, ps: Sem uma grande exibição coletiva, com maior destaque para o Luso-Brasileiro Deco.



Espera-se que com a chegada do Abelão, novos rumos possam surgir para a equipe das Laranjeiras. O Fluminense necessita de um treinador com pulso firme para comandar medalhões como Fred, Deco, Conca entre outros. Diga-se de passagem fará bem também aos jogadores que estão em mau momento, como: Rafael Moura, Araujo, Souza... isso dará confiança aos jogadores, e é sempre bom ter o Abelão como treinador.
Não acredito em bi-campeonato, apesar de futebol ser uma ciência que não é exata, e muitas coisas vão acontecer ainda... mas a equipe tem tudo para ficar em uma boa posição, o time é bom, tem grandes nomes mas necessita de reforços, principalmente no setor defensivo.
Ciro e Marcio Rosário já chegaram, o primeiro é uma promessa que se vingar vai dar trabalho, o segundo não possui técnica e é do mesmo nível dos outros do elenco... a diretoria trabalha com nomes em sigilo mas o que realmente a torcida gostaria de ter ao seu lado é Alex Silva para dar segurança a zaga e Gilberto (Se despedirá em Dezembro do Cruzeiro).

Abel tem tudo para mudar a postura técnica e tática do time, basta também os jogadores apoiarem esta ideia, a diretoria investir em reforços e a torcida jogar junto, o que pouco aconteceu esse ano, logo vindo da torcida do Brasil que tem feito as melhores festas dos últimos anos? A torcida precisa abraçar o time também.

Curtinhas:
- Souza, Araujo e He-man estão insatisfeitos, mas com a chegada de Abelão podem mudar de opinião e permanecer no Laranjal.

- Fred tem tudo para voltar da seleção voando.

- A torcida espera que o baixinho Conca encontre seu futebol enquanto Deco segue Decolando.

É o Fluminense e a era Abel se iniciando...

@2doistoques

1 comentários:

É o fim da Era Frederico...

Postar um comentário