sábado, 4 de junho de 2011

Brasil 0x0 Holanda

Certamente os jogadores da Holanda, principalmente os que jogam na Europa que provavelmente são todos vieram ao Brasil para tirar férias, se hospedaram no Rio de Janeiro, estavam na praia a todo instante e só depois disso tudo viajaram para Goiânia e diga-se de passagem após o jogo vão voltar ao Rio de Janeiro para ter uma folga antes da viagem ao Uruguai, mais um pouco de praia para o pessoal da terra do ópio.







Sobre o jogo, a Holanda se comportou bem, apesar dos desfalques fez uma partida de acordo com o que era esperado, saindo no contra-ataque na velocidade do seu trio de frente. Já o Brasil fez um primeiro tempo muito ruim, o calor ''fazia'' a equipe andar em campo, a saída de bola do meio para o ataque era muito lenta além do Brasil não possuir um grande meia armador em campo. Primeiro tempo então de destaque para boas defesas do goleiro Julio Cesar.

No segundo tempo, Mano Menezes não mudou, entretanto a equipe voltou diferente do intervalo, jogava com velocidade e com vontade de quem quer jogo. Neymar se apresentou ao técnico da Holanda com seu futebol rápido e com um repertório de dribles, entretanto a equipe falhou, falhou muito no quesito finalização, finalizou pouco e quando chutou pouco ameaçou. Ramires que fazia boa partida perdeu a cabeça fazendo um elevado número de faltas e foi para o chuveiro mais cedo, ''agradecendo'' a expulsão deu aquela elogiada na mãe do árbitro. E foi isso, o Brasil perdeu poder ofensivo após a expulsão diminuiu seu ritmo e a partida terminou com vaias e zerada no Serra Dourada.

Uma breve análise do onze inicial:

-Julio Cesar quando exigido foi muito bem.
-Daniel Alves não comprometeu, fez partida regular.
-Lucio foi um grande guerreiro e um dos melhores em campo.
-Thiago Silva desarmou, correu, atacou e foi o melhor em campo.
-Andre Santos não fez uma grande exibição.
-Lucas apesar de uma ''paçocada'' no segundo tempo se mostrou bem.
-Ramires muito nervoso, fez muitas faltas porém um bom segundo tempo.
-Elano jogou fora de posição e pouco acrescentou.
-Robinho primeiro tempo fraco, a bola não chegava... segundo tempo cresceu de produção.
-Neymar buscava o jogo no primeiro tempo apesar da bola não chegar, já no segundo foi o -destaque ao lado da dupla de zaga.
-Fred na sua chance na seleção, não foi bem... se mostrou bem fisicamente, com muita vontade mas faltou alguém pra dar aquela assistência para o matador.

@2doistoques

0 comentários:

Postar um comentário