domingo, 3 de julho de 2011

O retorno do Rei

Juninho com a heróica taça da Mercosul de 2000

Os torcedores cruz-maltinos esperaram ansiosamente desde 2001 o retorno de Juninho Pernambucano ao Vasco . Demorou , mas chegou : Juninho voltou ao Vasco 10 anos depois demonstrando amor e muito respeito ao clube de seu coração . Uma apresentação de gala para arrepiar qualquer torcedor apaixonado por futebol , logo após o fim do jejum de títulos com a conquista da Copa do Brasil . E o nosso reizinho torceu já como jogador do Vasco ( como tem faro de título nosso rei hein ?! ) .


Agora a espera é outra e bem menos demorada , a espera pela estréia em campo de Juninho , que deve acontecer na próxima quarta contra o Corinthians no Pacaembu . E pra quem pensa que ele não fará uma estréia com festa da torcida vascaína se engana , a torcida promete invadir o Pacaembu para reverenciar o futebol de Juninho depois de tantos anos longe .


É emocionante ver as figuras que realmente amam nosso clube assim como todos nós vascaínos apaixonados estarem dentro do nosso clube novamente , mesmo que indiretamente : que é o caso de Edmundo , Geovani e o Delegado Antônio Lopes ( foto acima ).
Quanto aos zagueiros e goleiros adversários , não sei se desejamos sorte ou pedimos desculpa por termos uma das melhores bolas paradas do futebol mundial a nosso favor . A espera está acabando e os vascaínos de todo o mundo estão muito felizes em gritar novamente : " Ei , ei , ei , o Juninho é nosso REI !". Abaixo deixo um vídeo que marcou muito essa espera e que com certeza emociona qualquer apaixonado por futebol até hoje :
@2toques_


VEJA MAIS:
- Brasil não consegue jogar bem e apenas empata com a Venezuela por 0 x 0
- Entrevista com Michael Simoni ( IMPERDÍVEL!)

0 comentários:

Postar um comentário