terça-feira, 12 de julho de 2011

E agora ?

A diretoria do Flamengo vem buscando um jogador para assumir a posição, que, atualmente, é do Deivid, desde o campeonato carioca. Após renegar a volta do Imperador Adriano, a diretoria mirou em Vágner Love (até hoje há correntes de que foi só um nome para esquecer o Adriano). Vendo que a situação estava mais complicada do que era pensado, a mira foi apontada para o atacante Kléber.

Kléber forçou uma saída do Cruzeiro.
A diretoria fez uma aposta de cerca de 14 milhões para comprar os direitos federativos do jogador. O salário tentador de 580 mil reais, mexeu com o atleta. O Gladiador pediu um reconhecimento da diretoria palmeirense no seu salário. Segundo o vice de futebol, Frizzo, o acordo era um aumento no início de 2012. Na segunda feira, o jogador deu declarações que atingiam diretamente os diretores palmeirenses, chamou o Frizzo de mau caráter, enquanto o diretor falou que o jogador pediu para sair. Depois desse episódio, a novela Kléber estaria quase certa de um final feliz para o Flamengo.

Porém, no final do mesmo dia, o camisa 30 declarou que não há chances de vestir a camisa rubro-negra. Mesmo após declarar guerra a diretoria, o jogador defende que tem clima para continuar vestindo a camisa alviverde.

A investida em Kléber foi considerada tão certa, a diretoria acreditava tanto no acerto. Mas, e agora ?

Dizem por aí que a diretoria tem interesse em Nilmar e Jonas (ex-Grêmio). Os dois atuam no futebol espanhol. Nilmar, aliás, já foi consultado pelo Internacional, que ficou assustado com os valores da negociação. O Jonas demorou muito para estourar no Grêmio, valia o esforço ?

Hoje (terça-feira) saiu nos jornais a notícia de que o diretor da Olimpikus botou a empresa a disposição para ajudar na volta de Love. Todos apoiam, é óbvio, o jogador é um investimento certo, já sabe como é o peso da camisa rubro negra e, depois de muito tempo, foi quem honrou a camisa 9 com mais sucesso. A torcida quer, o Luxa quer, a Patrícia quer. Mas quem quer liberar a bagatela de cerca de 30 milhões de reais mais 800 mil de salários para ter o artilheiro do amor por aqui ? Nenhuma empresa pagou esse preço para estampar sua marca na camisa do clube com maior torcida do Brasil. Logo, o Flamengo não tem esse dinheiro.

Pague e leve: 30 milhões de reias
Os russos liberam o jogador, mas tem que pagar. O jogador é artilheiro lá, um dos principais jogadores do elenco. A não ser que, no mínimo, Patrícia encontre uns 3 parceiros para investir na contratação de um atacante de 27 anos que, dificilmente, conseguirá se valorizar a ponto de ser vendido por um preço maior para o exterior. A Unimed quer ele no Fluminense, dinheiro eles tem.

Luxa deve ter começado a coçar a cabeça pensando 'Era para eu ter aceitado o Adriano...'. Deivid está longe de ser unanimidade na torcida rubro-negra, é a única opção. Imagina se ele se machuca ? Como que fica ? A diretoria tem que correr atrás para reforçar o ataque.

Adriano, Love, Kléber, Nilmar, Ricardo Oliveira, Jonas ... nomes tem de montão, mas e soluções ? A torcida quer uma resposta !


@2toques_






VEJA TAMBÉM:

0 comentários:

Postar um comentário