sábado, 1 de outubro de 2011

Bravos Guerreiros! - Fluminense 3x2 Santos

Marquinho comemora o seu gol
Pré-jogo:


Fluminense - O tricolor das Laranjeiras vem de um empate fora de casa contra o fraco time do Atlético-PR, teoricamente seria um bom resultado empatar fora contra os paranaenses, entretanto para quem briga pelo título, o importante é vencer dentro e fora de casa, e olha que o Atlético em sua casa não tem feito boas exibições, vale lembrar o mal estado do gramado também. Para partida contra o Santos, os desfalques são: Gum, Matheus Carvalho e Araujo, o primeiro só retorna no ano que vem, os dois últimos estão em processo de recuperação e nas próximas rodadas já devem ser relacionados. A novidade ficar por conta de Lucas Patinho e Eduardo (ex-Fortaleza) jovens promessas, relacionadas pela primeira vez.

Santos - Após o revés em casa diante de um Figueirense meio que tricolor (os gols foram marcados por jogadores revelados pelo Fluminense) o Santos procura a reabilitação em Volta Redonda contra o Fluminense, e para isso conta com o retorno de Neymar, suspenso na última partida, entretanto Léo é a bola da vez e não joga por suspensão. Renteria e Elano devem ser as novidades para a partida deste sábado.


Primeiro tempo:


Fred no seu jogo 100 não marcou
Muricy que saiu de maneira conturbada do Fluminense, foi recepcionado por um estádio extremamente lotado, não havia mais lugares para o torcedor tricolor no Raulino de Oliveira. Do lado tricolor, Abel surpreendeu e começou a partida com Martinuccio e Digão, respectivamente nas vagas de Sóbis e Gum (voltará apenas no ano que vem) e o resultado que de inicio alegrou os tricolores não obteve o efeito esperado. Na zaga a equipe tricolor se mostrava bastante confusa e dava espaço para o trio de ataque santista formado por Alan Kardec, Neymar e Borges. Já no ataque o argentino Martinuccio só promoveu correria, efetividade que é bom não foi visto. O primeiro tempo apesar das notas anteriores foi bom, as duas equipes à todo momento procuraram a vitória e o placar de 1x1 ficou justo pelo que ambas equipes apresentaram. Neymar e Borges tinham muito espaço e sempre levavam perigo, já do lado tricolor a aposta ela na bola área em direção a Fred. E o primeiro gol saiu de uma jogada que demonstrava o que seria o Santos na partida, contra-ataque rápido com ligação do goleiro Rafael até Neymar que avançou sem marcação e bateu no canto, Diego Cavalieri pulou atrasado e o menino da vila foi comemorar. Já no fim da primeira etapa o Flu empatou, Marquinho recebeu lindo passe de Fred, ficou cara a cara com Rafael e bateu para defesa do goleiro, no rebote o próprio empatou o jogo, 1x1.


Show do Intervalo:


No intervalo de jogo na mais do que provocações ao técnico Muricy, entre elas uma faixa do técnico de cabeça para baixo no Estádio, veja abaixo...


Muricy foi bastante hostilizado.

Segundo tempo:


Rosário cabeceia e marca o gol da vitória
Abel trouxe mudanças para o Fluminense. Saiu o bastante apagado Lanzini para a entrada de Deco, e a substituição deu certo, o time das Laranjeiras passou a dominar amplamente a partida, e o gol parecia questão de tempo, esse tempo demorou... Até que Abel sacou Martinuccio e colocou Sóbis, que fez do Fluminense um time ainda mais efetivo em campo, prova disso foi o golaço da virada tricolor, Sóbis recebeu no meio de campo, girou e mandou um balaço! no ângulo do goleiro Rafael 2x1 e muita vibração. A partir do gol o que se viu foi um Fluminense administrando a partida com os passes de Deco e muita provocação por parte da torcida tricolor em relação a Muricy, gritos de "amarelão" e "Fluminense não precisava de você" entoavam o Estádio da Cidadania lotadinho, todavia os tricolores não contavam com uma ajuda de Digão ao Santos, o zagueiro tricolor chegou de sola no jogador Santista e recebeu o vermelho direto, aplicado de maneira correta por Evandro Rogério Roman, apesar de tudo Digão saiu sob aplausos da torcida tricolor. Como era de se esperar o Flu recuou e o Santos apertou, Renteria entrou no lugar de Elano e Rosário no lugar de Fred, uma mudança ofensiva no Santos e uma defensiva no Flu, resultado? 45 minutos do segundo tempo, Neymar toca e Renteria livre bate no canto de Cavalieri, 2x2. Restavam 5 minutos de acréscimo dados principalmente pelo tempo de atendimento ao goleiro tricolor que sentiu uma lesão, chance pro Santos aumentar? Não, 50 minutos do segundo tempo, ultimo lance do jogo, escanteio para o Flu... Sóbis cruza e Márcio Rosário de cabeça empurrar pra rede, 3x2 Fluminense, após o lance o apito final foi dado e no lotado Estádio da Cidadania só se pode escutar que "O campeão voltou".
Jogadores comemoram o gol da vitória
Pós-jogo:


Muricy: "-Foi um grande jogo. Sabíamos que o Fluminense tinha uma bola parada muito forte. Nós poderíamos ter matado o jogo nas chances que tivemos, mas o Fluminense teve mais êxito, foi eficiente."


Diguinho: "- É sempre assim, não é a toa que somos o time de guerreiros. A torcida está de parabéns, agradecemos por ter vindo nos apoiar e essa vitória é para eles."
Elano: "- Foi injusto, por tudo o que aconteceu dentro da partida. O árbitro (Evandro Rogério Roman) dá um minuto a mais e acaba o jogo."
                                                     MELHORES MOMENTOS




Mais informações acesse:

0 comentários:

Postar um comentário