quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pelada ruim termina assim - Flamengo 1 x 1 Palmeiras

Thiago Neves foi quem abriu o placar da partida  Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Thiago e Darío, atuações apagadas
E os ânimos, novamente, esfriaram. Depois da vitória épica contra o Fluminense, o Flamengo tinha tudo para continuar a arrancada. O Palmeiras, envolvido em muitas polêmicas, não contava com Valdívia e Kléber, principais jogadores. Os jogadores não concentraram, viajaram para o jogo no dia da partida e os bastidores ferviam.

Vamos arrancar, né ? Era a única possibilidade para o jogo, na cabeça do torcedor. Luxemburgo saindo do vestiário sorrindo, estádio cheio, o exaltado Bottinelli em campo. O porém foi a não chegada do astro do time, Ronaldinho, devido a uma atraso do vôo que saia do México. E o início do primeiro tempo foi frustrante. O Palmeiras ia melhor, o Flamengo errava passe a cada minuto, errava domínio de bola e não conseguia sair jogando pela marcação pressão exercida pelo time palmeirense.

As coisas até melhoram, o Flamengo começou a ir mais para frente. O lance incrível, com duas bolas no travessão seguidas, melhorou um pouco as coisas para o Flamengo. Mas, Deivid, completamente nulo em campo, atrapalhava as jogadas do Flamengo. Com a contusão de Marcus Assunção, o Flamengo teria um pouco mais de alívio já que as faltas não teriam tanta precisão.

>> Curta a página do 2toques no Facebook.

No segundo tempo, logo aos 10 minutos, Thiago Neves abriu o placar num cruzamento que passou por Jael e encontrou as redes. E, parou tudo ! O Flamengo sentiu o gol e parou tudo, recuou e viu o Palmeiras empatar a partida aos 18 minutos com Maikon Leite. Depois, desorganizado, o Flamengo só produziu um chutezinho que o Deola tirou com o dedo. E só. Erros de passes incríveis, Flamengo atacando em bando, sem movimentação para desnortear a defesa do Palmeiras.

E assim foi caminhando para o final. Uma partida frustrante, não pelo lado do Palmeiras que, visto todas as polêmicas envolvidas nos últimos dias, se portou bem para um time que jogou fora de casa, postado na zaga e tentando sair no contra-ataque. Faltou qualidade. O Flamengo que decepcionou, jogou muito mal, errou passes por todo o lado e de todos os jeitos. Jogou todo os fatores que lhe davam o favoritismo pleno da partida e os resultados que seriam favoráveis da rodada para o alto.
O Palmeiras conseguiu igualar poucos minutos depois, com Maikon Leite, após receber passe de Cicinho  Foto: Dhavid Normando/Futura Press
Maikon Leite comemora o gol de empate

Mas, agora são 3 pontos de distância do Corinthians. O Flamengo está vivo na disputa e conta com Ronaldinho para a boa fase continuar e entrar na liderança. Amanhã, todos tem que torcer contra Vasco e Fluminense para tudo fluir de acordo com o desejo de todo flamenguista.




>fotos:Terra
@2toques_

0 comentários:

Postar um comentário