sábado, 22 de outubro de 2011

Mais uma vitória e mais uma final

Jackson foi o destaque da partida
Logo no início do jogo, com cerca de 1 minuto de bola rolando, Jackon abriu o placar com uma pancada de perna esquerda, no angulo, sem chances para o goleiro. O Irão não se abateu om o gol e foi pra cima, deixando a partida um verdadeiro jogo de xadrez, onde qualquer errinho poderia ser fatal. O Brasil pecava nas poucas finalizações que fez nos primeiros 5 minutos, em contra-partida, a equipe iraniana dominava e fazia Tiago trabalhar bastante . Para tentar mudar a situação, Pipoca mudou o quarteto: Rodrigo, Falcão, Gadeia e Lukaian entraram e mudaram a cara da partida com mais pressão na saída de bola do adversário e mais finalizações.


O Irã respondeu com uma pancada na trave de Tiago aos 8 minutos. A resposta foi fatal: com 9, Rodrigo cruzou e Lukaian completou, em goleiro. Com a volta do quarteto inicial a quadra, o Brasil voltou a tomar pressão e Tiago teve que contar com a sorte e ver a bola beijar a trave pela segunda vez. O desdobramento da ineficácia brasileira no ataque foi o gol do Irã, em contra-ataque Tayebi marcou no canto de Tiago. Após o gol, o Irã continuou em cima e o arqueiro brasileiro teve que trabalhar muito. Em contra-ataque, o Brasil conseguiu abrir mais uma vez a vantagem de 2 gols, Lukaian tabelou com Falcão e tocou para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Irã precisou pressionar, mas ficou exposto demais. A Seleção Brasileira aproveitou e tentou aumentar a vantagem. O time brasileiro criou chances, mas não conseguiu marcar. Os iranianos também tiveram oportunidades, mas pararam no goleiro Tiago e, em duas oportunidades, na trave.

Aos 30min06, a torcida brasileira no Amadeu Teixeira voltou a comemorar. Depois de boa jogada, Jackson acertou chute preciso e marcou o quarto gol da equipe, que passou a jogar administrando mais o resultado. Os iranianos não desistiram e seguiram pressionando. Javid acertou a trave mais uma vez, mas o time asiático não conseguiu mais que isso, e a vitória foi mesmo do Brasil.


Com o resultado, o Brasil classificou para a final do campeonato. A partida será contra a Rússia, que passou pela Argentina na outra semi-final, as 10 horas com transmissão do SporTV e da Globo.

Estamos todos na torcida por mais um título


Veja os gols


Informações e fotos;CBFS

0 comentários:

Postar um comentário