quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Será que vale o investimento?

Pedrinho (Montagem: Igor Mattos)

Hoje a tarde foi ventilado e noticiado em diversos canais e meios de informações que o Olaria fechou com um meia conhecido para a disputa do campeonato carioca do próximo ano. Trata-se de Pedro Paulo de Oliveira, mais conhecido como Pedrinho, meia esquerdo revelado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho comemora seu gol
É a terceira passagem de Pedrinho pelo futebol carioca (o meia já havia defendido Vasco e Fluminense). No Vasco foi considerado ídolo da torcida, principalmente por ter sido lançado no profissional no melhor momento do Vasco, junto a Felipe, Juninho, Romário, Edmundo, Evai, Ramon, Edmundo, Euller e muitos títulos, de um carioca simples, até uma Libertadores sensacional e uma Mercosul que sempre será lembrada, assim como a geração de Pedrinho, Juninho e outros. Pedrinho no Rio de Janeiro também defendeu o Fluminense, chegando no ano de 2006, e tendo disputado apenas vinte jogos com a camisa tricolor, muito disso graças a suas inúmeras lesões que já vinham desde a época que teve o rompimento do ligamento cruzado direito, quando ainda defendia o Vasco e estava prestes a se apresentar a seleção, anos depois ainda teve o mesmo rompimento só que no joelho esquerdo quando defendia o Palmeiras, pelo Fluminense Pedrinho jogou pouco mas teve tempo de deixar seu gol no empate contra o São Caetano por 1x1 no Anacleto Campanella. 



Pedrinho que havia dito que estava aposentado em 2009, voltou ao futebol no inicio deste ano para defender o Funorte de Minas Gerais, entretanto, com o fim do estadual passou a se dedicar extremamente ao ShowBoll, e hoje foi anunciado como reforço do Olaria, se juntando ao grupo de experientes jogadores que disputaram o Cariocão 2012, assim como Tulio Maravilha que hoje defende o Bonsucesso, o Leão da Leopoldina.

Entretanto, a pergunta que fica é: Será que vale o investimento?

O que vale mais é a força de atração da mídia e marketing ao clube ou o futebol apresentado dentro de campo, lembrando que o jogador tem um histórico de lesão gigante, sem contar o alto salário.

Então, vale o investimento? Não sabemos, apenas o Cariocão de 2012 poderá responder, o que sabemos é que estrelas não vão faltar neste em 2012.

Pedrinho comemora o "gol de quem?"

0 comentários:

Postar um comentário