sábado, 15 de outubro de 2011

Brasil entra em mais uma disputa de título

O futsal brasileiro entrará em mais uma competição. O Grand Prix é o principal campeonato da temporada e reúne algumas das principais forças do futsal do mundo. Brasil, Guatemala, Holanda e Angola formam o Grupo A; Costa Rica, Paraguai, Zambia e Rússia o B; Estados Unidos, Bélgica, Irã e Uruguai o C; Argentina, República Tcheca, Moçambique e Hungria formam o grupo D.

O Brasil, pentacampeão, está treinando em Manaus desde o dia 12 de Outubro. Da lista inicial, Jé e Ciço tiveram que ser cortados. O primeiro, teve uma lesão atuando pelo Santos no Campeonato Paulista e foi substituído por Lukaian, do Corinthians. O jogador quer aproveitar a chance dada pelo técnico Pipoca da melhor forma possível: “Eu tenho consciência de que nas duas últimas convocações não estive tão bem, agora estou encarando como se fosse minha primeira vez na seleção. Quero mostrar que posso estar aqui, que tenho capacidade para estar no grupo que disputará o mundial”

 Ciço sentiu uma lesão logo no primeiro treino da seleção na cidade do campeonato. O médico da seleção, André Pedrinelli falou sobre o caso  “O Ciço teve uma lesão de uma complexidade relativamente baixa, porém como o Grand Prix é um torneio curto, achamos por bem substituí-lo” Para seu lugar, Carlinhos, do Carlos Barbosa, foi convocado. Em entrevista, o jogador declarou “Fiquei muito feliz quando recebi a ligação para me incorporar ao elenco. O importante é estar aqui, é fazer parte do elenco e participar de um campeonato importante, em que temos que recuperar o título”

A estréia brasileira será contra a Guatemala, que, aos poucos, vem crescendo no cenário do futsal. A partida será as 10 horas de Brasília, com transmissão do SporTV e com informações, logo após, aqui no 2toques


Fica aqui nossa torcida para a conquista do hexa-campeonato.



0 comentários:

Postar um comentário