sábado, 22 de outubro de 2011

Botafogo encara Avaí de olho na tão esperada Liderança!

Os Botafoguenses esperavam o 1º lugar no jogo desta quarta feira, contra o Santos, mas não conseguiram. Mas galera botafoguense, o Santos em casa, com Neymar e Borges é extremamente difícil de ser batido!! Ainda mais que o Botafogo perdeu o cérebro da sua equipe, Renato, um jogador muito inteligente e técnico que volta hoje contra o Avaí.

E falando do jogo desta 31º rodada, hoje SIM o Botafogo tem grande chance de conquistar a ponta do campeonato. Joga contra o Avaí penúltimo colocado, com apenas 26 pontos. Apesar do jogo ser na Ressacada e que os jogadores do Avaí vão ''suar sangue'' pra vencer para tirar o time da zona de rebaixamento, o torcedor alvi-negro só pensa na vitória.

Caio Júnior, tem a opção de mudar o esquema da equipe como fez contra o Corinthians, com sucesso, e contra o Santos, sem sucesso. Colocando Felipe Menezes no lugar de Herrera, o time vira um 4-5-1 e ganha mais o meio-campo. Com Herrera no lugar de Felipe Menezes, o Botafogo joga mais aberto num 4-4-2, com Herrera fazendo quase um ponta direito, Maicosuel fazendo um quase ponta esquerda, e Elkeson jogando mais centralizado.


Será que vai ser hoje Fogão?? Veremos.

Ficha técnica:

Avaí: Felipe, Daniel, Gian, Caçapa, Fernandinho. Júnior Urso, Bruno, Cleverson, Lincoln, Robinho. William.
Botafogo: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Cortês. Renato, Marcelo Mattos, Elkeson, Maicosuel. Herra(Felipe Menezes) e Loco Abreu.

Juiz: Sandro Meira Ricci;
Horário: 18 Horas (de Brasilía);
Estádio: Ressacada;
Na TV: Sportv (menos para Santa Catarina) e Premiere.

0 comentários:

Postar um comentário