domingo, 16 de outubro de 2011

De tirar o fôlego!

Nesta 7ª rodada de Calcio o grande destaque foi o clássico da capital, onde Lazio e Roma travaram uma verdadeira batalha. Com belíssima festa das torcidas, praticamente lotando o Estádio Olímpico de Roma, presenciou-se um jogo muito movimentado e uma vitória emocionante da equipe celeste. 
Hernanes comemora gol do Lazio sobre o Roma (Foto: EFE)
Na primeira etapa a equipe da Roma, desfalcada de seu craque e ídolo Francesco Totti, começou arrasadora e abriu o placar logo aos 5 minutos com gol do atacante Osvaldo, que foi o destaque da Roma do derby.

O empate da Lazio veio no começo do segundo tempo, aos 6 minutos Hernanes de pênalti tratou de colocar a igualdade no placar.

No lance do pênalti o zagueiro Kjaer da Roma foi expulso, e a partir do empate o que se viu foi uma pressão esmagadora da Lazio.

Com diversas oportunidades e uma bola na trave de Cisse, tudo indicava que o empate seria o placar do jogo, porém aos 47 minutos da segunda etapa o veterano atacante Klose faz o gol da virada celeste, 2 a 1, fazendo justiça a equipe da Lazio que dominou praticamente todo o jogo.

Veja os gols do derby da capital:















Com esta vitória a Lazio chega aos 11 pontos e cola nos líderes do campeonato (4º colocado), já a Roma permanece apenas no meio da tabela com 8 pontos (12º colocado).

Na próxima rodada a equipe celeste enfrenta o Bologna fora de casa. A Roma encara o Palermo em casa buscando a reabilitação no campeonato.

Confira os outros resultados da 7ª rodada:

Sábado: 
Catania 2 x 1 Inter de Milão
Milan 3 x 0 Palermo
Napoli 1 x 2 Parma

Domingo:
Cesena 0 x 0 Fiorentina
Atalanta 0 x 0 Udinese
Cagliari 0 x 0 Siena
Chievo 0 x 0 Juventus
Genoa 0 x 0 Lecce
Novara 0 x 2 Bologna
Lazio 2 x 1 Roma

0 comentários:

Postar um comentário