domingo, 16 de outubro de 2011

Potências retomam os seus lugares !

Como de costume no campeonato espanhol mais uma rodada repleta de belas goleadas aplicadas pelas potências do Liga BBVA , Barcelona e Real Madrid. No centésimo jogo de Cristiano Ronaldo pelo Real , o clube merengue contou com duas assistencias do craque portugues para golear o o Bétis por 4 a 1 no Santiago Bernabéu. Com três gols de Higuaín e um lindo gol de Kaká , os donos da casa não encontraram dificuldades para garantir a quinta vitória no campeonato. Já o Barcelona teve a volta de Iniesta em grande estilo depois de ficar fora durante um mês devido a uma lesão na perna esquerda , e ao lado do melhor jogador do mundo comandou a vitória por 3 a 0 sobre o Racing Santander.


Real Madrid 4 x 1 Bétis

Kaká comemora seu lindo gol
O primeiro tempo foi praticamente todo do Real Madrid , mas o Bétis foi quem teve a primeira chance de perigo , aos 12 minutos , Casillas bateu roupa em chute de Rubén Castro e o zagueiro Sergio Ramos tirou a sobra. Pouco a pouco , os comandados pelo técnico José Mourinho foram controlando as ações em campo , passando a perder gols incríveis , um deles veio aos 22 minutos , com Cristiano Ronaldo cabeceando para fora sem marcação , após cruzamento de Higuaín.
O Bétis chegou assustando aos 41 , novamente com Rubén Castro. O atacante pegou de voleio dentro da área e mandou para cima. Kaká respondeu para o Real , mas concluiu mal um passe de Cristiano Ronaldo. 

Higuaín foi o nome da partida com três gols
Com menos de um minuto do segundo tempo , o Real Madrid abriu o placar , Marcelo fez belo lançamento para Cristiano Ronaldo , que em velocidade invadiu a área e tocou para Higuaín que completou para o fundo da rede. Aos 13 minutos , Kaká conseguiu uma pintura no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo recebeu pela esquerda e encontrou o brasileiro livre na área , o meia chutou de curva , no lado esquerdo do goleiro , sem chances de defesa. Mas o Bétis descontou aos 23 minutos com Molina , aproveitando falha da defesa do Real. Os donos da casa não querendo deixar abater respondeu rapidamente marcando o terceiro gol com Higuaín , o argentino fez seu segundo na partida , após passe de Di María. Os argentinos estavam entrosados na partida , depois de uma tabelinha Higuaín chegou ao terceiro gol dele na partida , o quarto do Real Madrid.  Confira os gols aqui.

Barcelona 3 x 0 Racing Santander

O espetáculo começou cedo no Camp Nou. Logo aos 11 minutos , o argentino marcou um golaço : ele avançou pela esquerda e tocou para Iniesta que devolveu , foi ai que Messi fez sua mágica driblando dois marcadores com um toque e ainda driblou o goleiro antes de balançar as redes. 
Messi após seu lindo gol no Camp Nou
E estava fácil , aos 28 minutos , foi a vez de Xavi ampliar. Pedro invadiu pela esquerda e cruzou para Xavi completar de cabeça , parecia que a goleada do Real Madrid tinha incentivado os jogadores do Barça a fazer ainda mais bonito. Porém , o time do técnico Guardiola caiu de ritmo e só voltou a marcar aos 23 da etapa final , novamente com Messi , a jogada começou com Iniesta , que passou como quis pela defesa do Racing e chutou cruzado , a bola bateu na trave e foi parar nos pés de Messi , que fez o seu segundo gol na partida.  Confira os gols aqui







0 comentários:

Postar um comentário