sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O primeiro passo em busca do 2º caneco do ano . Vasco 2 x 0 Palmeiras

Vasco e Palmeiras entraram em campo para cumprir o primeiro dos 3 duelos consecutivos que tem pela frente . O jogo começou morno , mas com  o Vasco tomando as ações  e o Palmeiras tentando encaixar seu jogo. Depois esfriou o Vasco e o Palmeiras descia com muita liberdade pelas laterais , mas com a boa troca de passes o time da colina trazia certo perigo em alguns lances ... E  na bola parada , um escanteio cheio de efeito muito bem batido por Bernardo ( que não apresentou seu bom futebol no jogo ) a bola desviou "sem querer" no ombro de Diego Souza e entrou.

O primeiro tempo terminou com a vantagem mínima do Vasco : 1 x 0. Com isso o verdão ficou apático e nada conseguiu fazer no início do segundo tempo , enquanto os comandados de Ricardo Gomes voltaram atentos e buscando ampliar . Nos primeiros minutos foi emplacada uma pressão com 3 finalizações do atacante Élton e o mesmo finalizou o placar com um gol de cabeça depois do cruzamento de Leandro , que entrou muito bem enfim no time .

A saudade de Dedé já é sentida , pois Renato Silva não ganhou nenhuma bola do gladiador Kléber e Victor Ramos apesar de parecer ser um bom jogador entrou muito afobado . De positivo ficou a vitória , a atuação impecável da muralha da colina Fernando Prass  e a segura atuação de Juninho. De negativo a irregularidade de Diego Souza e Julinho , que deixa a preocupação quanto a lateral esquerda continuar assombrando o time.

No Domingo tem mais em São Janu , que eles venham com a força máxima novamente e que nós apresentemos nosso futebol a nossa maneira e encostemos nos líderes novamente , pois os dois títulos em jogo nós temos TOTAIS condições de conquistar .

@2toques_

0 comentários:

Postar um comentário