quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Essa foi para você !

Não era apenas mais um jogo em São Januário. 
Sentia-se uma vibração de outro mundo, vinda não só das arquibancadas do clube da colina mas de todo Brasil, de cada casa, de cada torcedor ou não de futebol.
Vinda de gritos, faixas e de muita oração, não era uma derrota ou uma vitória que estava em jogo o objetivo maior era dar força para a melhora do quadro clínico do técnico vascaíno Ricardo Gomes que está internado desde a última rodada do brasileirão.



Com a liderança em jogo, o time parecia ainda mais motivado, não dando descanso a zaga do Ceará em nenhum momento seja com Alecssandro, Éder Luis ou Diego Souza a bola sempre estava a perigo na área do adversário.
Porém abusando de perder gols, o time carioca deixou a oportunidade de matar o jogo logo de cara escapar, vendo o outro lado atacar somente em contra-ataques onde temos que destacar o atacante do Vozão, Osvaldo que foi o resposável pelas poucas chances de gol do time dando um trabalho e tanto para o zagueiro  do Vasco e da Seleção Brasileira, Dedé.


Nem das faltas do reizinho da colina, e muito menos das jogadas do maratonista Éder Luís, o gol cruzmaltino veio do banco de reserva, Élton que entrou no lugar de Alecssandro marcou o primeiro gol da partida.
Depois do primeiro gol o time de São Januário foi para cima e em uma jogada rápida dos pés de Diego Souza, Éder Luís concluiu com maestria ampliando o placar.






As jogadas em alta velocidade pareciam não preocupar Vagner Mancini, treinador do Ceará que sequer esboçou alguma mudança tática para a equipe, mas em uma bola perdida pelo arqueiro Fernando Prass para Osvaldo, sem goleiro, Washigton marcou o único gol do time.
Sem se deixar abater, o Vasco continuou impondo seu ritmo de jogo, chegando ao seu terceiro gol logo em seguida, matando o jogo no Rio de Janeiro e assumindo pelo menos provisoriamente e dependendo de resultados de São Paulo, Flamengo e Botafogo a segunda colocação do campeonato a dois pontos do líder Corinthians.



0 comentários:

Postar um comentário