terça-feira, 9 de agosto de 2011

NOVO AMISTOSO: BRASIL ENCARA A ALEMANHA



Com grande necessidade de se afirmar e apagar a má impressão, a seleção brasileira joga mais um amistoso, contra um adversário historicamente de grande peso.

A equipe, formada por muitos jogadores recém-saídos das férias, com alguns atletas que sequer treinaram em suas respectivas equipes antes da apresentação, sob o comando de Mano Menezes, enfrentará, nesta quarta-feira, às 15h45min, em Stuttgart, sudoeste alemão, a equipe local, Alemanha. O adversário terá o brasileiro Cacau, naturalizado alemão, como capitão, e Joachim Löw como treinador.

A formação mais provável do escrete canarinho é a seguinte: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, André Santos, Luiz Gustavo, Ramires, Ganso, Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

Entre os convocados, há alguns dos reservas - além dos Meninos da Vila - em plena atividade no futebol brasileiro - ainda que tenhamos, por exemplo, o caso de Fred, envolto em polêmica no Fluminense. Porém, no time titular, Mano terá que esquentar a cabeça; os laterais convocados estão todos no grupo dos que não treinaram ainda.

Após uma Copa América decepcionante, muito longe do que se esperava e aquém da grandeza da camisa, a Seleção Brasileira enfrenta novamente uma equipe grande, a tricampeã mundial Alemanha. A torcida brasileira espera que esses jogadores possam fazer jus à emblemática disputa, uma vez que até o momento não o fez às grandes expectativas pelo bom futebol rumo a 2014.

0 comentários:

Postar um comentário