domingo, 11 de setembro de 2011

Tinha tudo no meio do caminho !

Com concorrentes diretos pelo título perdendo ou empatando, não existiria melhor situação para o time de São Januário roubar a liderança de um dos mais disputados campeonatos dos últimos tempos, porém no meio do caminho tinha uma pedra, e uma árvore e um juiz .... 


Nunca fui desses que joga toda a culpa em cima da arbitragem, culpa a deus e o mundo pela derrota, menos o próprio time, mas para tudo existe seus limites.
Nielsen Nogueira Dias, o nome mais comentado durante e após a partida, com uma arbitragem confusa e repleta de erros, o maior prejudicado foi o clube carioca com dois gols legais anulados.


Sem Juninho, liberado pelo clube, Renato Silva afastado devido a lesão na última partida, Felipe com o joelho operado e Eduardo Costa, suspenso, o Vasco não conseguiu se achar dentro de campo. 
Diego Souza, em posicionamento modificado, posto mais a frente, abriu espaços no meio de campo para o time da casa chegar primeiro ao gol entre uma confusão na zaga vascaína.. 

Após melhorar o posicionamento e errar menos passes, o Vasco chegou ao empate, em um gol  resultante de sucessivas tentativas de Fágner pela lateral direita. 
Em um segundo tempo com muitos erros, faltava qualidade em ambos os times que se preocuparam mais em reclamar do júiz do que jogar bola. 

Até que no fim do jogo, o inacreditável aconteceu, em uma arrancada do maratonista Éder Luís, Diego Souza foi posto na frente do gol, só ele e o goleiro adversário e acontecia de novo, o Vasco jogando fora novamente a chance de assumir a liderança do Brasileirão ! 



0 comentários:

Postar um comentário