sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Para o bem do futebol

O que esperar de um jogador criticado por toda a imprensa de ser de vidro (se machuca bastante) e velho? Sem contar que ele volta de uma lesão no qual o deixou mais de um mês afastado dos gramados...


Foram vinte minutos em campo, que com certeza para toda a torcida tricolor valeu muito mais do que o ingresso, e sim a confirmação mais uma vez de que quem sabe jogar não desaprende de uma hora para a outra, e de que este jogador ainda tem muito para dar ao Fluminense e toda torcida tricolor, basta apenas um trabalho sério para combate as lesões do meia. Caso esse trabalho tenha resultado, a torcida tricolor vai ver um time cada vez mais alegre e distribuindo categoria dentro de campo.

Deco em vinte minutos fez mais do que muitos jogadores em noventa, o craque da bola deu um lançamento com maestria para o veloz Mariano cruzar na medida para o agora careca Martinuccio fazer seu primeiro gol com a camisa tricolor. De quebra, Deco ainda deu um lençol desmoralizante para cima de Batista que deve ter se sentido envergonhado. Nota-se no vídeo que o meia assim que dominou a pelota no alto, sem deixa-la cair já fez o movimento para encobrir o adversário.

São essas jogadas que nos fazem sentir cada vez mais orgulho do futebol brasileiro, que cada vez mais vem perdendo essa característica de dribles secos e sensacionais.

Neymar, Ronaldinho, Deco e outros fazem parte desse seleto grupo de jogadores que ainda trazem felicidade em ver uma partida repleta de bons lances e dribles desconcertantes. Pena que Deco não pode defender mais nossa seleção, pior para aqueles que ainda acham que ele tem que se aposentar...


                                             VEJA ABAIXO A JOGADA DE GÊNIO

0 comentários:

Postar um comentário