domingo, 4 de setembro de 2011

Os guerreiros voltaram? - Fluminense 3x2 Atlético Goianiense

Sóbis sai pra comemorar o gol de empate tricolor

Assumo antes de tudo que não pude apreciar este grande jogo de hoje disputado em Volta Redonda, mas pela leitura que fiz após um sábado de churrascos e festas notei que foi o dia D para uma possível reação tricolor em busca do título, sim... é possível, já que o agora empolgado tricolor chega a sétima posição a cinco pontos do Flamengo (com um jogo a menos) e nove do líder, também com uma partida a menos.

He-man comemora o gol da vitória tricolor
É notório que o Fluminense ainda está com uma equipe em formação, possui um sistema defensivo em alguma evolução já que seus laterais vem crescendo de produção, Euzébio voltou bem a zaga (ponto fraco do elenco), o goleiro é um problema já resolvido passando confiança ao setor, além da boa proteção feita por Edinho, vez em quando recuando para ser um terceiro zagueiro. No meio, o time ainda está desfalcado de Valência, Diguinho e Deco, este último já não dá para contar... mas eis que surge um fraco, porém guerreiro Diogo e um sensacional Emanuel Lanzini que desde chegou jogo todas as partidas bem. Por fim, surge o ataque: Fred, Moura, Sóbis, Araujo, Ciro, Carvalho... resta só definir dois titulares porque qualidade é o que não falta. É certo disso, o time é bom, ótimo do meio para frente mas Abel ainda precisa de tempo para encontrar o esquema ideal, e este vem encontrando aos poucos, vide a vitória contra o São Paulo no Morumbi. Após a vitória de hoje o tricolor pode sonhar em Libertadores e após se infiltrar entre os quatro ou cinco melhores, ai sim poderá pensar no título, ainda não descartado, já que a equipe vem se formando e um sonhado time de guerreiros está voltando... espero eu.

Curtinhas:

- Abel tem ''ótimas'' dores na cabeça, Sóbis, Ciro, Fred e He-man brigam por duas vagas na próxima partida.
- Sóbis voltou a ser sóbis.
- Edinho suspenso não enfrenta o São Paulo. Fred, Euzébio e Carlinhos voltam...
- Volta Redonda atrai público, assim como as vitórias... e uma contra o Cruzeiro lotará um Flu x Corinthians.
- Martinuccio pode ser a peça que faltava para completar o meio, é tão rápido quanto o MaiconBolt.
- Lanzini joga muito!
- Hélio dos Anjos arrumou o time do Atlético que dá trabalho.


                                            GOLS FLUMINENSE 3X2 ATLÉTICO-GO




FLUMINENSE 3 X 2 ATLÉTICO-GO
Data/hora:
 3/9/2011 - 18h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Angelo Bechi (SC) e Marco Antonio Martins (SC)
GOLS:Bida, 10'/1ºT (0-1), Márcio, 17'/2ºT (0-2), Rafael Sóbis, 37'/2ºT (1-2), Rafael Sóbis, 41'/2ºT (2-2), Rafael Moura, 45'/2ºT (3-2)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Digão e Marquinho; Diogo (Fernando Bob, 2211/2ºT), Edinho, Souza (Martinuccio, intervalo) e Lanzini; Ciro (Rafael Sóbis, 10'/2ºT) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Joílson (Renato Augusto, 33'/2ºT), Bida, Agenor e Vitor Junior (Thiaguinho, 27'/2ºT); Juninho (Diogo Campos, 24'/2ºT) e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

0 comentários:

Postar um comentário