domingo, 25 de setembro de 2011

Com direito a música.

Mais líder do que nunca, hoje em uma grande partida do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama goleou o Cruzeiro, com uma brilhante atuação do camisa 10 vascaíno, Diego Souza que marcou nada menos que três gols com direito a uma pintura que pode ser considerado um dos gols mais bonitos do campeonato. 
Em excelente fase e recentemente convocado para a Seleção,onde, contra a Argentina poderá fazer seu segundo jogo pela seleção após dois anos de sua última convocação.

       Tá danado!

Com um Cruzeiro desorganizado e em séria crise, o time carioca não encontrou muita dificuldade para dominar a partida, havendo apenas alguns lances favoráveis para o time mineiro.
Sem Éder Luis, o Vasco encontrou algumas dificuldades no início da partida, abrindo muito espaço para seu adversário que conseguiu chegar a algumas claras chances de gol.


Aos 20 minutos do primeiro tempo o gigante da colina equilibrou a partida, conseguindo chegar sucessivas vezes ao gol cruzeirense, por várias vezes o ataque vascaíno esbarrava em grandes defesas do goleiro Fábio.

Até que no final do primeiro tempo, Diego Souza conseguiu chegar abrir o placar, em chute rasteiro sem chances para o goleiro adversário.

Depois do primeiro gol, tudo foi festa, restando apenas alguns lances de perigo ao gol vascaíno. Comandada pelo camisa 10, a caravela vascaína navegava em direção aos três pontos, não demorou muito para o segundo gol, Fagner surgiu pela direita e cruzou para o camisa 10 tocar de pé esquerdo.
E para fechar com chave de ouro, passe de Juninho Pernambucano, lençol em Fábio e toque de cabeça para o gol vazio. Fase iluminada. Com direito a pedido de música no Fantástico.


0 comentários:

Postar um comentário