segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Guerreiros envolventes - Fluminense 1x0 Corinthians

Fred fez o gol do jogo.


Pré jogo:

Fluminense e Corinthians, duelo que promete!
Nos bastidores deste confronto, muitas alfinetadas da parte dos paulistas aos cariocas, principalmente após saída de Emerson do tricolor...

Fluminense na última partida venceu o Cruzeiro em Minas, 2x1. Seus desfalques são: Araujo, Matheus Carvalho, Elivelton, Diguinho e Deco.

Corinthians, a equipe de Tite não contará com Sheik (Suspenso), Adriano, Ramirez, Fabio Santos e Alessandro.

Primeiro tempo:

Nas últimas análises tenho dito que o Flu tem jogado fora como se estivesse em casa, hoje digo que o Fluminense jogou em casa como se estivesse na liderança do campeonato a trinta jogos!
E-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r, é o resumo da primeira etapa tricolor, que só não se desenhou uma goleada graças as defesas incríveis de Julio Cesar e a fome que o Ciro tava hoje...
Abelão deu um banho tático em Tite, prendendo a sua principal arma que era a saída pela ponta esquerda com Ramon, que não conseguiu jogar pois teve trabalho com Ciro e Mariano. O toque de bola muito bom, a velocidade pelas laterais, a vontade e o forte sistema defensivo colaboraram para mais três pontos.
O Fluminense começou voando, empolgado pela sua torcida partiu para cima e teve chances desperdiçadas de maneiras incríveis por Ciro, Lanzini e Fred que ou pararam na linha ou em defesaças de Julio Cesar, entretanto, na quarta investida perigosa não deu, Fred bateu falta a bola desviou e enganou Julio Cesar, 1x0. A partir disso o Fluminense continuou a sua busca por mais gols mas não obteve sucesso, já o Corinthians não teve se quer uma chance de gol...

Show do intervalo:

O Engenhão estava totalmente completo da parte tricolor, mas na parte do Corinthians uma incógnita, será que a Gaviões não viria ao jogo? 
É, chegou no intervalo do primeiro tempo...

A torcida tricolor provocava os paulistas com gritos de "Tricampeão" e "Centenada", além da já conhecida música do Rio Tietê.

Torcida tricolor lotou o Engenhão


Segundo tempo:

Tite mudou e o Corinthians melhorou... 
Mas de nada mudou, o Corinthians forçava mas só rondava a área tricolor graças ao fortes esquema de marcação de Abel Braga, que perderá Mariano lesionado.
Enquanto o Corinthians tentava e tentava, o Flu, competente, só administrava a partida da melhor forma possível com toques fluentes de bola. Lanzini em má tarde já haveria saído neste instante assim como Ciro, que foi um verdadeiro guerreiro em campo e Mariano como já dito lesionado. Entraram Rodrigo, Digão e Martinuccio e o último mais explorado agilizava os contra-ataques podendo matar o jogo, que ainda teve no último lance uma cabeçada de Paulo André que passou com muito perigo, é, esse foi o único lance perigoso do líder do campeonato, que perdeu para os guerreiros que saíram do Engenhão com o coro de que "o campeão voltou!"



                                                  MELHORES MOMENTOS


Curtinhas:

- Lanzini não foi bem, mas é essencial ao time, sua movimentação e trabalho coletivo é ótimo.
- Está na cara dos jogadores que o ambiente é ótimo, risadas e mais risadas, o que não fazem vitórias?
- Fred voltou a ser Fred, um dos melhores em campo, correu muito...
- Fluminense também cresceu com seus laterais e quando Diguinho voltar vai melhorar e muito...
- Liedson só pouco apareceu, a Gaviões também...
- Torcida tricolor esgotou os ingressos a venda e mostrou ter confiança nos guerreiros.



Atacante homenageou Ézio.


1 comentários:

Postar um comentário