terça-feira, 1 de maio de 2012

Portuguesa joga sua classificação amanhã

Depois de perder para o América e complicar sua vida na primeira fase da Série B do Rio, a Portuguesa volta a campo nessa quarta para enfrentar o Angra dos Reis. A equipe insulana depende só dos seus esforços para se classificar, mas a fase está ruim.

Após a vitória sobre o Audax, fora de casa, na 13ª rodada, a Lusa precisava apenas de uma vitória para garantir sua classificação, mas a equipe desandou e não conseguiu mais vencer, desde então. Foram 4 jogos e apenas um empate. Agora, a Lusa está com 27 pontos, 2 a frente do próprio Angra dos Reis, primeiro time fora da zona de classificação.

Digão volta ao time titular nessa quarta
Caso o Audax vença o Goytacaz, a Portuguesa estará classificada para a segunda fase, mas o técnico Edson Souza não quer contar com os outros resultados para entrar na segunda fase. Para isso, fez mudanças na equipe: saíram os dois laterais (Anderson e Dida) e entraram no time Digão e Cauê.

Com as modificações, Taércio será improvisado na ala direita. Acredito que será um esquema no 3-5-2, com algum jogador do meio atuando pela ala esquerda. Muniz seria minha aposta, já que contra o América jogou mais encostado neste lado do campo. Outra possibilidade seria um 3-4-1-2, com Christian e Márcio Gomes de volantes e Digão jogando mais avançado para encostar no ataque.

A equipe que entrará em campo na quarta deverá ser: Léo; Andrezinho, Haroldo, Cauê; Taércio, Christian, Digão, Márcio Gomes, Muniz; Serginho e Castro.

O elenco profissional viajou hoje para Angra e ficará concentrado para a decisão de amanhã. O jogo começa as 15:00 horas e a torcida lusitana estará presente para dar essa força para equipe conseguir a classificação.


Dá-le LUSA!

0 comentários:

Postar um comentário