quarta-feira, 16 de maio de 2012

Carta ao amigo Colunista


Querido Pardal,

Como vai?
Sinto saudades..., ligo para avisar que aqui no Rio de Janeiro está tudo bem.

Esse fim de semana me consagrei campeão carioca, pela trigésima primeira vez, uma a menos que você. Mas, meu tempo é curto, tenho que escrever rapidinho porque estou com o voo marcado, é que você sabe? Vou pra Argentina, compromisso inadiável, vou até o Bairro de La Boca pela segunda vez no ano, enfrentar o Boca Jrs pela Copa Libertadores.

Mas, gostaria de saber se está tudo bem por aí já que andei sabendo que seu Joel estava chorando, meu amigo Adriano anda faltando algumas sessões de fisioterapia e o Ronaldo segue treinando mal e vivendo de praia, bebida e mulher.

Encontro com vocês no sábado em Recife, pra pegarmos um bronze e ver vocês caírem naquela Ilha, aquela do Retiro dos artistas...

Parabéns por estar quase a um mês de férias, entretanto fique calmo.
Prometo a você caro passarinho que quando você voltar estará tudo arrumado aqui.
Um forte abraço, bom fim de férias, passe filtro solar.

1 comentários:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai!

Postar um comentário