sexta-feira, 11 de maio de 2012

Agenda Lusitana: amanhã tem guerra!

Agora é assim. Daqui para frente, todo jogo literalmente será uma guerra na Série B do Campeonato Carioca 2012. A Portuguesa vai ao campo de batalha para conseguir derrotar o exército do Céres, que irá ao território lusitano tentar o impossível.

As boas atuações e as vitórias voltarão
O exército lusitano está machucado e um pouco abalado com a sequência de maus-resultados. Já são 5 batalhas sem conseguir o triunfo. A última foi a mais doída. Após abrir o placar, a Portuguesa foi definitivamente garfada pela arbitragem ao ter um gol anulado e várias marcações erradas que prejudicaram o desenvolver do exército comandado por Edson Souza.

Mesmo com 1 soldado a mais, a Lusa deixou o Céres empatar aos 41 minutos, em mais uma jogada aérea. E são os bombardeios pelo alto que vem tirando o sono do comandante. Dos 11 gols sofridos, 7 foram pelo alto.

Outro fator que está incomodando os lusitanos é a queda de rendimento do time. Com muitas modificações, o time não consegue manter um perfil. A equipe que estava vencendo todo mundo com seu toque de bola envolvente, chegou a ser apelidada de BarceLUSA.

Mas o que ficou para trás, ficou para trás. Amanhã a batalha é para valer. Vale tudo: dedada no olho, chute no sac... Mas, nos nossos domínios, não seremos derrotados. O caldeirão lusitano vai ferver com sua torcida louca cantando os 90 minutos.

"Vai com raça, que ganhamos!"

Dá-le LUSA!

0 comentários:

Postar um comentário