quarta-feira, 9 de maio de 2012

Abstinência de Flamengo

Tá complicado, galera. Muito complicado.

Chega quarta, chega domingo, ligo a TV para ver o manto sagrado e nada. Procuro no noticiário e só vejo notícias de treino, especulação, treino e especulação. Não tem um joguinho. Não tem nada para fazer nosso sangue correr mais rápido.

A Gávea parece ser uma redação de revista de fofocas, porque já rodou diversos de nomes para os mais variados cargos do clube. Já teve 'sim' que virou 'não', teve 'não' antes de saber o que era, jogador saindo, jogador chegando, jogador que ia sair e não saiu. Mas o técnico ficou.

Em todos nós fica a esperança de um novo Flamengo. Um time mais compacto, em que o camisa 10 honre a camisa que veste e o salário que recebe, com um técnico que realmente ajude o time injetando doses absurdas de motivação, como já vimos acontecer (segue um vídeo abaixo).

Mas sabe o que é pior, que as chances disso acontecer são poucas.

Joel já mandou dois dos melhores jogadores dessa safra de volta aos juniores (Thomás e Lucas). Ficamos com o ineficaz Negueba para uma "solução". Bottinelli, que eu acho que serve como um bom reserva para compor elenco - já que não é caro, ficou, mas o zagueiro, que poderia ser mais uma possibilidade de salvação da zaga que está entregue as moscas desde a saída de Fábio Luciano, não veio.

Temos o Wellington Silva, que fez um bom campeonato na lateral do Resende, como reforço. É uma boa, já que Galhardo não passa de uma enganação. Outro nome é o de Jorge Luiz, do Nova Iguaçu, não sei quem é, não me chamou a atenção. Enquanto isso, parece que teremos que esperar Ibson chegar até a final da Libertadores com o Santos, para tê-lo no Ninho.

Dessas férias forçadas, as melhores notícias que tive foram: Camacho treinando bem e ganhando vaga no time titular, da boa recuperação do Imperador e da possível volta de Bruno.

De resto, amigo, é só saudade.

Só me resta ficar vendo jogos do passado no Youtube.



Saudações rubro-negras

0 comentários:

Postar um comentário