Tarde demais caro leitor, o tricolor está fora da semifinal da Taça Rio e não tem a chance de ser campeão antecipado, vencendo as duas pré-competições.
A verdade é que o Flu mais uma vez não dependia de si para se classificar se no primeiro turno obteve sorte e foi campeão, no segundo não foi bem assim, o Bangu de forma inesperada venceu o Resende no Estádio do Trabalhador (fontes me dizem que com dedo da FFERJ e uma grana vindo lá de Bangu), e o Vasco fez seu papel e apesar de sofrido venceu o Nova Iguaçu.
O Tricolor pegava um fraco Olaria que tinha chance de ser rebaixado, mínima, mas tinha... Fez seu papel, e jogou bem, coisa que pouco a gente viu esse ano. Foi tarde pra mostrar um futebol convincente contra uma equipe relativamente pequena, foi tarde pra golear uma equipe dessas, demorou pro He-man desencantar...
Foi tarde pro Flu.
De ônus serve a final do Carioca e a espera de um futebol alegre e convincente, como foi hoje, apesar de enfrentar um limitadíssimo Olaria.
No jogo, o Flu dominou amplamente os dois tempos e não sofreu perigo, exceto em duas falhas do zagueiro Anderson, uma ele fez pênalti convertido por Pedrinho e na outra o atacante do Olaria chutou na trave.
Para o Flu brilhou Nem, Deco e He-man que foram os protagonistas do Fluzão, o garoto infernizou a zaga do Olaria e deu assistências, Deco fez um bonito gol de perna esquerda e He-man deixou o dele duas vezes. Thiago Neves outra vez não foi bem, mas deixou o dele, assim como o zagueiro Anderson. Flu 5x1 Olaria.
0 comentários:
Postar um comentário