Esse jogo tava marcado como um grande jogo, não tinha como ser diferente. Love, Deivid e Léo Moura, durante a semana, fizeram o favor de apimentar esse clássico. Fizeram bem. Em campo, o jogo foi corrido. Foi um bom clássico.
O Flamengo, deixou suas falhas escancaradas: muito espaço no meio de campo para os caras chutarem, nosso goleiro espalmando todas, Wellinton perdido, Ronaldinho omisso e por aí vai.
Durante o jogo já estava pensando em fazer um post totalmente dedicado ao Kléberson, um cara que eu sempre gostei e defendi no Flamengo. Fica aqui a lembrança de sua bela atuação e o renascimento. É um grande reforço. Fica para um próximo post.
Mas, com a derrota, um tanto quanto previsível, é uma luz no fim do túnel. É uma possibilidade de um recomeço de um planejamento totalmente errado. Teremos um tempo de pré-temporada. 1 mês para trabalhar. Vergonhoso!
Joel não vai durar muito, isso está óbvio. Manda logo embora! Trás logo o técnico que ficará até o final do ano. Contrata os jogadores que ele pedir e confia. Faz a "pré-temporada" no Ninho, manda os mesmos jogadores que fizeram tanto esforço para desonrar o manto em campo ficarem concentrados.
Claro que eu queria ganhar e conquistar o bi-campeonato, mas sei que se ganhasse, Joel ganharia sobre-vida. Eu não gosto dele, sei que não consegue levar um time por muito tempo bem. Se no começo já foi ruim, imagina a sequência? Sempre que Joel assume um time, o mesmo cresce muito de produção e vai decaindo aos poucos.
O jeito é fazer dessas férias forçadas uma forma de melhorar o time para não passar um dos anos mais vergonhosos da história.
Enquanto isso, fico contando os minutos para sair a confirmação da saída de Joel...
Ronaldinho? Já começa a planejar as festanças para seu mês de folga...
Vergonha.
Saudações rubro-negras
0 comentários:
Postar um comentário