Pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, a Portuguesa Carioca recebeu, no Luso Brasileiro, o Juventus, mas não conseguiu a vitória.
O time- começou meio apagado e logo no início Gláucio abriu o placar para o Juventus. Após a parada técnica, o time da Lusa voltou melhor e teve boas chances de gol.
No final da primeira etapa, o Juventus assustou com Rômulo, que chutou para a defesa do goleiro Léo, a bola acabou sobrando para Gláucio, que cabeceou pra fora.
A Lusa não ficou por baixo. Castro entrou na área sozinho mas bateu em cima do goleiro, desperdiçando uma ótima chance de empate.
No segundo tempo o técnico Edson Souza fez suas alterações: entrou Ricardo no lugar de Itaguaí, Apolo no lugar de Márcio Gomes e Willian Cesar no lugar de Serginho.
Aos 25 minutos da etapa final, a Portuguesa conseguiu o empate: Anderson bateu falta e jogou a bola na área para Alexandre, que cabeceou e marcou!
Após o gol, o jogo foi marcado pelas inúmeras chances de gols perdidas e pela excelente atuação de Willian Cesar, que entrou no jogo com muita raça.
O time do Juventus reagiu e assustou a torcida Lusitana com um ótimo contra-ataque, mas não conseguiu concluir.
Nos minutos finais, Willian Cesar sofreu falta perto da área. Anderson bateu, mas a bola foi alta demais. Logo depois, em mais uma falta para a equipe lusitana, Anderson bateu de novo. Dessa vez botou a bola na área, mas Castro cabeceou pra fora.
Já nos acréscimos, Apolo teve ótima oportunidade para virar o placar, mas prendeu muito a bola e finalizou fraco para a defesa do goleiro.
Apesar do esforço da Portuguesa, o jogo acabou empatado.
A Lusa segue líder do grupo com 27 pontos, 1 a mais que o segundo colocado, São João da Barra.
Portuguesa Carioca: Léo, Anderson, Andrezinho, Alexandre, Willian, Muniz, Taércio, Márcio Gomes(Apolo), Itaguaí(Ricardo), Castro, Serginho(Willian Cesar)
Juventus FC : Zé Luiz, Thiago Machado, Rafael, Wesley, Tiago, Rafinha, Fabinho, Romulo, Glaucio. Marcelo Cabral, Fabiano Lopes
3 comentários:
Lusa sofreu seu PRIMEIRO GOL EM CASA, uma pena q mais uma marca nesse campeonato foi quebrada.
O importante é q continuamos LÍDERES, a torcida está SEMPRE PRESENTE e o time NUNCA DESISTE.
William MALUCO entra pra INCENDIAR o jogo...
Só precisamos começar a aproveitar as oportunidades de gol qnd aparecem, vejam o TIGRES, fez 7x0 hoje e já era o melhor ataque d competição, esta marca está praticamente imbatível =\
SAUDAÇÕES LUSITANAS!
Boa Camila!
Ótima análise Camila.
Postar um comentário