sexta-feira, 6 de abril de 2012

O jeito é radicalizar

Tá tudo errado.

E do jeito que tá, pior não fica.

A única saída que eu vejo é RADICALIZAR!


Temos que dar fim ao ciclo de alguns jogadores que estão matando nosso time. Welinton, David, Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli, Airton. Os encostados Rodrigo Alvim, Gustavo, Rômulo. Mas, o principal, fim do ciclo de RONALDINHO JÁ!


Além de sugar mais 1 milhão das contas, o Erre10 é um péssimo exemplo. Desonra nosso manto, sem contar que é a camisa 10! Zico e Pet devem se remoer de tanto descaso e de tanta falta de comprometimento com o maior time do mundo. Imagina para um garoto que vê o astro do time andando em campo? No mín

Folha salarial seca, dinheiro em caixa. Vamos procurar jogadores que realmente queiram jogar no Flamengo. Vamos olhar para os times pequenos do Brasil, tem bons jogadores espalhados pelo mundo todo. No Madureira, no Botafogo e nos milhares de times de menor expressão. Na América do Sul tem sempre um argentino que joga muito que vem com salário baixo. Além desses locais loucos como Rússia. Esses países que tem dinheiro e acham que são os caras do futebol.

Mas tudo isso tem que ser feito com o novo técnico. Três são os meus favoritos: Renato Gaúcho (que tinha que ter chegado em vez do Joel), Jorge Sampaoli (da La U) e PET. O nosso ídolo quer começar carreira no futebol, por que não dar uma chance? Vamos arriscar. Vamos inovar!

Léo Moura para capitão, de novo, e com a camisa 10
Outra mudança que tem que ocorrer é promover Léo Moura como o camisa 10 do Mengão e passado para o meio de campo, que é um desejo do atleta e ele já provou que tem muita habilidade e capacidade para jogar como organizador da equipe. O 10 e capitão do time tem que ser um cara que honre a camisa, que mostre aos jovens o que tem que soar e correr para merecer jogar no Mengão. O Léo, com seus 7 anos de Flamengo, é o cara perfeito para isso.

Lança um time cheio com os garotos. Criados aqui, sem más influências, eles sabem o que é Flamengo. Paulo Victor; João Felipe, Gonzáles, Marllon e Magal; Muralha, Luiz Antônio, Camacho e Léo Moura; Thomás e Love. Time ofensivo, jovem, só com quem honra esse manto. No banco Felipe, Junior Cesar, Frauches, Kleberson, Deivid, Diego Maurício e Adryan

Além disso tudo, dar a chance para o Imperador, que está com vontade

Essa é minha sugestão. Essa é a única saída.

Saudações rubro-negras

0 comentários:

Postar um comentário