domingo, 8 de abril de 2012

Camila Gomes, nova colunista





Há algumas semanas atrás, surgiu a ideia de cobrir a Portuguesa Carioca, não só pela boa fase da Lusa, mas sim pela paixão destes que estão aqui sempre escrevendo pra vocês.


Visto que a audiência foi grande, seguidores aumentaram, a Lusa se tornou algo efetivo e ultrapassou as expectativas que tínhamos antes de passar a cobrir a Lusa. Vendo que necessitamos de um departamento maior para noticias da equipe Insulana, anunciamos um novo reforço ao 2toques, digamos que um toque feminino e Lusitano para passar a trazer ainda mais informações para vocês, leitores.


Apresentamos a vocês através de um bate papo bem legal a nova colunista do 2toques, Camila Gomes, cobrindo a nossa grande Portuguesa.


Acesse a página de postagens da Camila, clicando no link abaixo:


Camila, você tem quantos anos?
18 anos...


Você me comunicou que torce por dois times, quais seriam e por quê?
Torço pelo Vasco desde sempre.. amor sem explicação.
Torço pela Lusa porque é o time do meu bairro, além de meu avô ter feito parte, de certa forma, do Clube. Aprendi a amar a Lusa ao longo do tempo.



E de onde surgiu a ideia de cobrir a Portuguesa?
A ideia de cobrir a Lusa vem da minha necessidade de fazer tudo que posso para ajudar o clube. 

E qual é sua perspectiva junto ao 2toques neste novo ciclo de sua vida?
Espero que meu trabalho no 2toques dê certo e cada vez mais tenha sucesso.. estou cheia de ideias e muito empolgada.

Agora um bate-bola bem rápido:

Um jogador da Portuguesa?
Cauê. Além de ser um bom zagueiro, é meu amigo. Já me ajudou diversas vezes e sei que é uma pessoa excelente.

Uma viagem junto a torcida para ver a Portuguesa:
Minha primeira viagem com a Lusa foi a três rios e foi uma viagem sensacional..tive a oportunidade de me aproximar dos jogadores e isso me ajuda muito no meu trabalho.

Um jogo histórico?
Portuguesa x Barra Mansa, 2009, se não me engano e Audax x Portuguesa, agora em 2012

Qual a sua esperança ao fim da Série B?
Esperança para o fim da série B, sem dúvidas é chegar à série A e ter condições de se manter!!


Camila, muito obrigado e seja bem-vinda, sucesso pra você!

Camila já está presente na nossa página ~ Equipe
Acesse já e conheça nossos outros colunistas!

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário