sexta-feira, 23 de março de 2012

Ele voltou


"O Imperador voltou!" grito ecoado pelo velho, bom e destruído Maracanã durante a vitoriosa caminhada rumo ao hexa-campeonato brasileiro nos braços da Nação. E esse grito vai voltar ao frio e quieto Vazião.

Segunda-feira Adriano se apresenta ao Ninho do Urubu para realizar um período de treinamento sem contrato. Após esse tempo, caso ele atenda as expectativas da diretoria, um contrato será oferecido.

Enquanto a torcida o espera em campo, de braços abertos, cheios de amor e voz na garganta para gritar seu nome e empurrá-lo para frente.

Do outro lado, todo mundo que se baseia nos números e na queda acentuada de rendimento evidente dos últimos anos da carreira do Imperador e gritam, esperneiam, fazem passeatas dizendo que é uma loucura qualquer clube aceitar ele como um jogador profissional.

Mas pera lá, é o FLAMENGO, não é qualquer clube. Se há algum lugar em que ele pode voltar a ser aquele jogador que todos queriam como camisa 9 na seleção, é esse, nos braços da nação. Junte seu amor pelo clube, mas o amor da torcida por ele e um Maracanã, futuramente, abarrotado de gente gritando "O IMPERADOR VOLTOU !!". Sério, acho que sou o único da face da Terra que acredita que isso vai dar certo.

A diretoria vem tratando esse caso da melhor maneira possível. 

É a única esperança, é a última chance. Vamos esperar e torcer.

Tenho certeza que os mesmos jornalistas que, hoje, jogam pedras em todos que apoiam a volta do Imperador, vão estar aplaudindo as atitudes da diretoria e da torcida do Flamengo ao aceitá-lo de volta em sua casa.

Saudações rubro-negras

1 comentários:

Ótimo texto! Somos 2 amigos! Acredito e muito no potencial do Imperador!

Postar um comentário