Corinthians e Orlândia se enfrentaram nesta segunda, em São Paulo. A equipe Corinthiana buscava subir na na tabela da Liga Futsal e garantir a classificação antecipada para a segunda fase. O Orlândia, já classificado, buscava se firmar na terceira posição.
Simi, craque do Corinthians, era uma das apostas para a vitória |
Aos 3 minutos, Caio Junior teve a primeira chance, após receber de Paulinho, o jogador ficou cara a cara com o goleiro Guitta mas mandou por cima do gol. Nos primeiros 5 minutos, um jogo muito estudado, com o Corinthians se saindo melhor nos contra-ataques. O Orlândia chegou pela primeira vez, aos 5:30 minutos, e foi eficiente. Marinho foi a linha de fundo e cruzou para Mac, livre completar. Aos 7, mais um do Orlândia, Marinho cobrou o escanteio, Cris veio no chute e contou com a falha do goleiro Leandro para ampliar o placar.
Após tomar o segundo gol, o Corinthians passou a pressionar mais. E complicou a vida do goleiro Guitta, que teve que trabalhar duas vezes em chutes de Danilo, Deyvão e Simi. O Orlândia passou a atuar no contra-ataque. O time corinthiano mantinha a posse de bola e obrigava a marcação de Orlândia trabalhar bastante. Aos 13, Léo sofreu penalti. Na cobrança, Simi bateu e o goleiro Dênis defendeu mas, no rebote, o mesmo Simi fez de cabeça. Faltando 2:30 minutos, Caio arriscou de longe, a bola desviou em Marinho e ficou indefensável para Guitta. Após o gol, o ritmo continuou o mesmo: Corinthians com mais posse de bola e o Orlândia apostava nos contra-ataques.
Guitta salvou o Intelli |
O Corinthians jogava melhor, dava muito perigo ao Orlândia, que contava com a bela atuação de Guitta. O Timão ficava praticamente o tempo todo com a bola nos pés, era, raros os contra-ataques do time de Orlândia. Mas esse domínio não era resultado em gol. Faltando 3 minutos, o técnico PC de Oliveira botou Danilo como goleiro-linha. Faltando dois minutos, o Corinthians cometeu a 6ª falta. No tiro-livre, Augusto fez o 3º de Orlândia. Ainda com goleiro-linha, o Corinthians arriscava tudo. Faltando 40 segundos, Guitta defendeu a bola e chutou de sua área, acertando o travessão. Faltando 20 segundos, o erro fatal, Cris roubou a bola e chutou de trás do meio de campo. Faltando 1 segundo, Marinho arriscou acertou o gol corinthiano, sem goleiro, dando números finais a partida.
@2DoisToques
VEJA TAMBÉM:
- Entrevista com Léo Oliveira, goleiro do Marechal Rondon/PR
- Entrevista com Leco, ala do Joinville/SC
- Entrevista com Tiago, goleiro da seleção
0 comentários:
Postar um comentário