Brasil goleia Romênia por 9 x 1. Se ganhar do Japão, próximo adversário, levanta a taça.
Hoje, na China o Brasil passeou em quadra. Entrando com Djony, Neto, Pixote, Jackson e Valdin, a seleção abriu o placar com Jackson. Destaque no primeiro tempo para o segundo gol do Brasil, marcado pelo goleiro Djony, após falha do goleiro-linha, o arqueiro brasileiro bateu por cima para ampliar a vantagem. Marinho completou o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Brasil deslanchou. Não diminuiu o ritmo e marcou com : Valdin, Neto, Dyego, Murilo (2) e Jackson. Com esse resultado, o Brasil só depende de uma vitória em cima da seleção japonesa para conquistar o título, ainda neste sábado.
A comissão técnica brasileira está alertando seus jogadores sobre a velocidade do time japonês. '“Temos pela frente uma equipe mais veloz, que tem jogadas fortes iniciadas com a bola parada. Enfim, é um país que vem crescendo nos últimos anos, até em função do seu treinador, que vem da escola espanhola” disse o auxiliar-técnico Vander Iacovino.
Por fim, agora é hora de torcer. Amanhã o blog 2DoisToques informa mais, se o Brasil confirmou o favoritismo e conquistou a taça.
@2DoisToques
Mais informações : http://futsaldobrasil.com.br
0 comentários:
Postar um comentário