Após uma rodada cheia na quarta-feira (06/07), foram definidos os 16 times classificados e a classificação. O Santos, primeiro colocado, é cabeça de chave do grupo A. Carlos Barbosa é o cabeça de chave da B, Orlândia do C e Joinville do D. Não há nenhum 'grupo da morte', todos estão muito fortes e equilibrados. É muito difícil de citar os 2 favoritos.
Vale lembrar que, na primeira fase, os 23 times se enfrentaram em turno único, as 16 melhores se classificaram para a 2ª fase. A partir de agora, as equipes enfrentam, em dois turnos, os respectivos times de seus grupos. Classificam-se os 2 melhores para uma fase final de mata-mata.
GRUPO A: Santos(1º) é o favorito do grupo. Líderda primeira fase, o time de Falcão é a base da seleção e, apesar de enfrentar partidas complicadas, deve se classificar. Minas(12º) e Marechal Rondon(8º) devem lutar pela outra vaga. Os dois contam com elencos muito entrosados. Talvez, o time paranaense leve uma ligeira vantagem. O time de Minas conta com o habilidoso Dieguinho para fazer a diferença. O time paranaense conta com Gadeia e Léo Oliveira como destaques. O Suzano(16º) corre por fora e seria, de certa forma, uma 'zebra', já que classificou em último.
Palpite: Nosso chute é que Santos e Marechal classifiquem.
Carlos Barbosa é um dos favoritos ao título. Foto: Carlos Barbosa |
Palpite: Carlos Barbosa e Corinthians classificam.
GRUPO C: Completo por clubes sem tanta tradição mas que tem tudo para surpreender, o grupo C promete ser o mais equilibrado e disputado. O Orlânda (3º) espera não repetir a campanha do ano passado, onde ficou na 2ª fase. Para isso conta com Guitta e Café, jogadores de seleção, para passar de fase e sonhar com a taça. O São José(6º) tem o artilheiro da competição, Keké, e, a partir dessa fase, passará a contar com o melhor goleiro do mundo Tiago (VEJA AQUI). O Petrópolis(10º) conta com os experientíssimos Vander Carioca e Lenísio. Depois do belo início, a equipe carioca desandou, acabou caindo na tabela até parar na 10ª colocação e perdeu o seu técnico Sapo. O Unisul(14º) corre por fora e aposta no fator casa para conseguir a classificação.
Palpite: São José e Petrópolis
GRUPO D: Mais um grupo com uma grande força. O Joinville (4º) conta com um super elenco e deve se classificar sem muitos sustos. O time de Santa Cantarina conta com a volta do goleiro Franklin, que se contundiu na primeira fase e só volta agora. O Antlântico Erechim(9º) conta com o feito de ter sido o único time a vencer o Santos na primeira fase. Diplomata(5º) conta com o experiente Mancha e o goleiro Baranha como trunfos. O grupo é muito equilibrado. Diplomata, Florianopolis(13º) e Erechim devem lutar por uma segunda fase.
Palpite: Joinville e Erechim
Vale acompanhar essa fase. Os jogos serão de muita qualidade e a disputa intensa. Para mais informações acesse: http://www.futsaldobrasil.com.br
@2toques_
VEJA TAMBÉM:
0 comentários:
Postar um comentário