sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Love: um problema para R10


É isso mesmo, caro amigo rubro-negro.

Vágner Love chegou e como era esperado, chegou cheio de vontade, botando o pé em todas as divididas, correndo muito (mesmo depois de algumas muitas temporadas no frio russo e no calorão do verão carioca). Isso é ótimo para a gente, é ótimo para o time, é ótimo para o técnico e é ruim para uma pessoa: Ronaldinho.

Ronaldinho esbanjava o seu poder de ídolo de um time que não tinha um ídolo raçudo. Thiago Neve$ Florzinha e Willians eram os únicos que chegavam com a camisa pingando de suor. Mas o primeiro não conta porque é, e sempre foi, uma florzinha. O segundo conta, ajuda muito na marcação, mas fez um ano abaixo do esperado.

Agora, com a chegada de Vágner Love, correndo que nem um louco lá na frente, marcando gols, dando a vida por esse manto, R10 só tem uma saída: ou dá o sangue, ou perde essa idolatria.

Chegou a hora de ele botar a cara no chão, comer a grama, voltar a decidir os jogos.

Antes reclamava dos salários e do técnico. Agora tem seus R$1,25 milhões depositados religiosamente todo dia 20 e o Papai no banco para passar a mão em sua cabeça, a torcida é que mudou. A torcida agora tem um ídolo de verdade em campo, que ganha bem, mas que faz valer a pena cada centavo.

ACORDA RONALDINHO !

Saudações Rubro-Negras

0 comentários:

Postar um comentário