domingo, 26 de fevereiro de 2012

E já conhecemos nosso vice

Fluminense campeão, desde 1993 não sabia o que era ser campeão da Taça GB. Diferentemente da gente né, PHD's nesse primeiro turno. Muita coisa rolou desde então, prefiro nem listar para não assustar os leitores tricoletes.

Mas bem, o joguinho contra os vices foi muito bom. Ninguém sabia quem iria ganhar esse jogo já que de um lado tinha o time que não ganha clássicos (Flu) e do outro o vice eterno. Fluzinho ganhou e conhecemos quem vamos encarar na final do estadual.

O que eu percebi do time na final foi o seguinte:

- O lateral direito dos caras ataca bastante, mas é fraco na defesa, Júnior César vai dar conta dele fácil fácil. Já o Léo Moura vai deitar e rolar em cima daquele Carlinhos, horroroso.

- A zaga é horrorosa, tipo a nossa, eles não conseguem cortar nenhum cruzamento. O Vice cabeceou pra caramba.

- Os volantes batem mais do que marcam, não saem jogando bem. Se apertar, é tudo nosso! O Diguinho é cria dos chorões, já é acostumado. O que é bom é o meio de campo. O Deco joga muita bola, Willians vai ter que se virar para conseguir parar ele. Nem me preocupo com o Thiago Neve$, vai tremer na frente da NAÇÃO.

- Aquele Nem joga muito bem. É muito rápido. Joga bem na região que o Welinton joga, isso é para ter cuidado.

De resto, o Papai Joel é o Rei do Rio. Na minha opinião, tem que botar o Thomás para jogar no lugar do Deivid e rezar para Ronaldinho querer jogar, porque tá difícil.

Enquanto isso, no chiqueiro da Colina, o Vasco trabalha forte rumo ao vice-campeonato da Taça Rio.

"UH PULA AÊ, VAI SER VICE ATÉ MORRER !!!"

Saudações Rubro-Negras


*Foto: Homenagem ao eterno campeão Fluzinho de 99 ! Campeão da SÉRIE C !!

0 comentários:

Postar um comentário